domingo, 14 de setembro de 2008

Seja porco vc tbm!


Depois que eu consigo me reerguer entretrapos esfarrapados, sujos e mal cheirosos e um estomago doendo... o corpo cansado se rende a mais uma paulada da realidade. O ser humano quando entra em seu estado mais lastimável desiste de viver, desiste do sonho... e ai ele se prende ao míninmo centavo...

A vida, tal como é, maldosa e vingativa aproveita sua fraqueza e te consome apagando a última fresta de luz do seu túnel. Mas de onde vem a felicidade e a força de lutar?????

Fé?

Sonho?

Medo?

Confiança?

Independente de que nome seja concebido esse tal sentimento a busca por ele mata. E quando a alma já está morta, seu desejo é carregar mais. O homem então entra no maior desespero e enlouquece, pode cometer atrocidades terríveis e impensáveis como um assassinado. Por descontrole mental de não conseguir definitivamente controlar o seu dia.

O que o salvaria disso?

Eh claro que a preguiça e a falta de incentivo próprio são fatores que influenciam para que este lástimavel ser seja o alimento da vida real. O capitsalismo disse uma vez: - tenha mais, seja mais, seja único e assim te darei a felicidade. Caso contrário morra como todos os homens honestos aqui é só a entrada para o inferno, ou melhor, para o céu caso vc siga todas as instrulções.

E o homem como um animal vai para onde ele se sente mais protegido e na busca da falicidade ele pisa, ultrapassa os limites morais e éticos que qualquer sociedade. E eu pergundo por que existe a fé se os homens a usam errado? Por que ir todo domingo a missa sendo que 90% das pessoas estão lá por mentira e quando veem um pobre animal passando fome se esquecem e acham que são dignos de apenas homens possuirem almas.... "xispa cão sarnento". O mesmo eles dizem aos mendios, menos afortunados, de raças diferentes, de opções sexuais diferentes e quando chegam em casa, recostam tranquilamente a cabeça sobre o travesseiro como qualquer psicopata é capaz de fazer após matar.... a mãe, ou o pai...

Seria loucura mas meu bemmm é a vida... e se vc quiser acabar como qualquer infeliz desses... deseje, pise, roube, minta e entre nas regras do jogo capitalisca caso contrario escolha ser mais um louco fanfarrão... aquele que deseja também mas que não deixa o dinheiro ultrapassar seus sentimentos.


UMA BOA NOITE

Um comentário:

Priscilla Andrade disse...

tanta crueldade apenas para FORJAR a paz e alimentar os paradigmas, não aprenda a se calar perante estes, explore a si mesmo e tenha o minimo de coragem de ser oq quiser ser.