domingo, 21 de setembro de 2008

Singela


Hoje eu estou aqui pra falar de sentimentos, essa semana tudo esta corrido e eu vivo praticamente um conto de fadas .... exitem as horas felizes e tristes eh um misto de sensações que eu ainda não consigo decifrar.

A minha vontade agora eh um abraço e só. Eu penso em tecidos brancos e as imagens são em camera lenta, não como num filme romantico é surreal. Enfim vamos começar...


Paz, vacuo e sonho, tudo se resume a um só sentimento apesar de estarem em tres escalas. Ta posso ser mais explicita nisso, o univer real e o irral, falei disso o dia todo. Como eu poderia dividir isso se eu não sei realmente... o que o real... Vc sabe?

Se souber faça o favor de explicar pq eu ainda não compreendi.

A minha condição humana, de ser único e independente me leva a crer que eu posso ser aquilo que desejar... simm as regras exites para nos moldar dentro de uma quadrado gigante que eu chamo de sociedade.

Eh dificil conviver com essas pessoas que querem ser iguais umas as outras e ai quando um "maluco" decide mudar as regras ele eh jogado pra fora... espiral do silencio como eu aprendi na faculdade.

Se não está no contexto não serve... não é assim?

Ai a coisa humana... coisa... coisa...

coisa?

Afinal... coisificação humana.. ta aí... bom termo pra se usar... "Seusssssssssssssssssssssss coisassssssssssssssssssss"

Eh igual chamar alguém de cadeira ou mesa, coisa por coisa da sempre na mesma coisa.

Enfim (adoro dizer enfim - isso vem de um amigo que dizia enfim a cada 5 palavras e meia) .. hoje eu to pensando mais que o normal, de modo que as ideias não se fixam na cabeça e fica dificil escrever... eu sinto que existe um obstáculo invisível, indecodificável... existe isso?

Bom independente do que existe ou não num domingo a noite eu decido que vou continuar ler os livros de telejornalismo para a prova da Bacco e também vou continuar pensando em 50 mil coisas ao mesmo tempo e aiii me desconcentrar e ficar sonhando, olhar pro teto sujo e pensar e não pensar ao mesmo tempo.

Talvez não seja compreensível mas e tudo que eu consigo fazer agora, não agora pq eu to escrevendo mas há alguns minutos e como hoje pra mim deu eu cansei de escrever... to com fome...acho que eu quero leite!

boa noite!

Um comentário:

Daniel Guerra disse...

real só existe pela existência do irreal.