quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Indo embora (SJC)


Dos últimos três dias na cidade de São José dos Campos tenho me sentido estranha, perdida, vazia e confusa. Sei que era uma necessidade vir pra cá, não que eu não goste de Prudente mas que simplesmente lá meu coração estava partido. Aqui ele continua, parece que o vazio aumentou, nessas horas eu prefiro acreditar que é o natal.

Desde a morte do meu avô no ano passado que eu desisto de festas e comemorações como estas. Desde ano passado não faço metas de final de ano, então me encontro num estado sem perspectiva nenhuma de futuro próximo e sem amor. Sentimento que tanto prezei na minha vida. Sentimento que cultivei por uma pessoa que nem teve medo de me deixar ir.

Infelizmente fazemos parte disso. E ielizmente eu tenho que aceitar a minha nova realidade, sozinha.

No mundo no qual vivemos e conforme passam os anos as pessoas se tornam mais frias e individualistas, hoje poucos são os amigos que te colocam no colo pra chorar, 90% deles nãoquer nem saber o que vc sente.

A família perdeu seu sentido real e é apenas um grupo de pessoas que vive na mesma casa e possuem a mesma genética. Das capsulas iloantes da qual vivemos apenas os animais são aceitos. Eu posso ver meu futuro próximo, apartamento, solidão, 2 cachorros, livros, máquinas fotograficas, computadores, carro e muitos enlatados e comidas prontas, ah, não posso esquecer o cigarro e o vinho e as gorduras que se acumulam ao longo do ano. Maridos? Filhos? Não, não sei se combinam comigo, aliás, sou o tipo de pessoa que não dura mais que 3 meses com alguém.

Eu encontrei a minha metade mas ela se perdeu, por imaturidade, egoísmo, orgulho, capitalismo, preguiça e principalmente MEDO DE AMAR!

Portanto a minha primeira meta é: NÃO SE APAIXONE NUNCA POR NINGUÉM

Razões: MAIS CEDO OU MAIS TARDE SEU CORAÇÃO SERÁ PARTIDO!

Hoje é véspera de natal, ano passado eu estava doente com febre e meu avô morrendo... hoje eu estou gripada sem febre de coração partido e longe dos meus pais e dos meus irmãos e dos meus amigos. Hoje meu nata é não comemorável.

É um dia no qual as pessoas comem mais e vão dormir. Já me acostumei.

As minhas esperanças de que o cara ligue pra falar, OI GORDA FELIZ NATAL, EU TE AMO! Foram por água abaixo, do mesmo jeito que ele me deixou entrar no ônibus sem ir atrás de mim na rodoviária.

E ai eu pergunto? É medo, ou falta de amor?


FELIZ NATAL!

Nenhum comentário: