segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Foco


Acho que depois de algumas seções de terapia eu estou pronta para focar no que quero.. A palavra certa é FUTURO... prestes a me formar em jornalismo, formada em teatro aos 21 anos de idade devo esquecer que sou adolescente, na verdade já sou quase adulta mas acho que por viver na "Terra do Nunca", eu me esqueço deste detalhe.

O foco agora é terminar a faculdade com um bom TCC em mãos e ótimas recomendações de estágio. Claro que tudo isso se manterá graças á terapia...

Enfim... este blog precisa também de um assunto específico que eu ainda neeemmm sei qual, por enquanto relato apenas dramas pessoais extremamente fúteis.

Melhor falar aqui mesmo.

O primeiro passo é colocar as metas em um mural que eu possa ler..

Mas agora já ta tarde então começo amanhã mesmo ..

Boa noite !

Um comentário:

Yaruka disse...

"_ Isso é sério Denis. Você não tem idéia da gravidade da situação. Você vai ter que encontrar os papéis e os arquivos de computador onde estão as plantas, as táticas e tudo mais sobre o sistema de proteção a você e as pessoas que estão envolvidas nisso.
_ E quando será isso?
_ Sua aula começa em 15 minutos
_ Quê? Hoje? Ma... mas eu não trouxe nenhum tipo de equipamento... minha arma, eu também não trouxe.
_ Pegue esta. - disse André, tirando uma maleta preta debaixo do banco do carro. "

No novo episódio de codinome folk: "Primeira Missão!"
em www.codinomefolk.blogspot.com

;)