sexta-feira, 27 de junho de 2008

Eu não sou sempre assim...

Começar um blog é o que tentei fazer diversas vezes, porém todas fracassadas...é claro eu nunca lembrava de postar nem um bom dia.
Algun me chamavam de desnaturada, mas creio que não seja bem assim. Posso fazer um juramento?
Eu juro postar frases, textos, poemas e até códigos secretos.
Prometo não me esquecer e muito menos abandoná-lo.
Prometo ser fiel.
E aqui estarei para muitas aventuras.

O dia de hoje, calma.. preciso me lembrar.. Ah sim!
Nada muito interessante. Ultima semana de trabalho no jornal (estranhamente satisfatório). Ah eu ouvi também uma piada ótima e vou colocá-la.... só um minuto (minhas coisas são uma bagunça) ... não que eu seja desorganizada... sou e pretendo não ser.. Já até arrumei meu armário. =)
Ai a piada...
Achei.
"GORDINHA MAL AGRADECIDA...
Agordinha estava em um banheiro de uma danceteria, sepintando no espelho, quando de repente chega uma linda ruiva de olhosazuis. Elatinha uma delicada cintura e usava umacalça justíssima de couro. Enquanto agordaobservava essa escultural criação divina, a ruiva se olha no espelho e diz: Obrigada Herbalife.A gordinha...ficou paralisada com o lápis labial na boca,enquanto vêsair a ruiva.Continuou o que fazia, quando de repente entra umamaravilhosaloira duas vezes melhor que a ruiva, corpoescultural,cintura mínima, se olha no espelho e diz :Obrigada Coskarque.A gordinha ficou paralisada com o tubo derímel na mão enquanto vê saira tremendaloira. Continua sua maquiagem quando entra uma lindamorenatrês vezes melhor que a loira, corpo escultural, pele suave, cinturaultra fina, lindas pernas, uma Deusa! A garota se olha noespelho,observa o 'corpão' e diz : Obrigada Diet Shake.Agordinha termina de se pintar, se prepara para sair se olha noespelho e diz: VAI SE FUDÊ, Mc Donald's!"

Ta ai, começando bem a noite.

Obrigada =)

Carol Mendes

Nenhum comentário: