sábado, 28 de junho de 2008

P-R-O-T-E-S-T-O....................

Preciso ser muito sincera neste momendo.... Agora são, 3h41, e o meu sabado foi uma loucura. Como assim acharam meu doce escondido? Comooooo? Eu coloquei atras dos feijões congelados e além de acharem o MEU DOCE, compraram sorvete, comeram tudo... e o que sobro pra carolll???? Me diz....
NADA... é... N-A-D-A....
Isso é um absurdo... tudo bem tudo bem, vamos do início.
Eram 8h41 da manhã quando eu acordei, ainda estava muito cedo para o ensaio de tetro, resolvi dormir denovo é claro o despertador ia tocar 9h30. Pois bem, ELE NÃO TOCOU... e sabe do que mais??????
Eu só acordei porque o telefone da sala tocou. Eram 10h11 (ATRASADA DENOVO)....
Sai correndo nem troquei de roupa, abri a genladeira e peguei o doce de leita condesando com nescau e creme de leite que eu fiz e escondi da família... comi um tanto (esse foi o café da manhã).. e fui para o teatro.
OBS: Esconder doces aqui em casa é fundamental, pensemmm...tenho dois irmãos em fase de crescimento, um pai e uma mãe.... quando alguém faz algo que não seja macarrão, sopa, pão com salsicha ou arroz feijão e carne é doce de figo (figooooo), umas gelecas estranhas, gelatina com cremes estranhos. Nenhum doce do paladar da carol, e quando faz um pavê, um bolo de fubá, chocolate, brigadeiro ou o que for acaba em 5 minutos... Os homens comem tudo.
ISSO È UMA INJUSTIÇA, ainda mais quando se ta de TPM... merecemos doce... bom.... continuando.
Fui ao ensaio, almocei com uma amiga, fomos a um restaurante no centro da cidade chamado "Tempero Manero", a comida de lá é boa e barata... como eu estava com muita fome fiz um prato discreto a lá caminhoneira. E comi tudo.
Passei a tarde jiboiando, peguei um mototaxi pela primeira vez na minha vida... eu nunca rezei tanto pra não morrer no transito. Qual é tenho medo de motos....
No meio do caminho me começa a chover e eu via minha maiga extremamente tranquila e eu não podia segurar no cara que tava me levando, não jamaaaais, ele era um desconhecido então eu agarrei aquela moto e quase fiquei sem dedo.
Chegando no show do JJ Jackson (que foi bom pra porra, se assim posso dizer)... dancei dancei dancei, curti ohhhh.. eu e pessoas especiais. Os detalhes e risadas guardo na minha memória e não divido aqui.
Durante tal evento escuto uma voz, era ele e eu achando que estava em São Paulo... a reação?
Eu não me lembro bem, foi um misto de falta de ar, moleza e orgulho. Quem me conhece percebe as mudanças nos detalhes, mas isso são para poucos. Desde então eu não sabia como agir então preferi ignorar a existência, não por maldade mas por proteção própria. Ninguém é de ferro e surpresas desse tipo não são agradáveis sempre.
Mantive-me ali firme e forte, ele me disse que conheceu no ônibus a ex do ex, que não gosta da minha pessoa, obvio.... Senti um tom de...nem sei definir...agora.
Dai eu resolvi olhar para alata de Skol, linda e gelada, JJ Jackson no palco, meus amigos dançando e eu lá sem reação.... dancei também. O coração? Bom ele ficou esquecido por algumas horas, eu só podia olhar agora para a minha cerveja, o JJ Jackson e meus amigos.
Eu tinha uma peça de teatro para ir, mas as condições não eram boas e meu coração dizia algo que eu definitivamente não quero ouvir. Não agora, não com ele.
Fui jantei, entre tropeços e ahnnnnnnnnnn bode... saimos na noite com o próprio e sim continuei fingindo que nada aconteceu...
OBS2: Os homens não entendem certas sensibilidades femininas.
E a música tocou, algumas vezes, e eu estava lá firme e forte e por acaso ele abteu o braço em mim, eu senti a energia... e uma estranha vontade de chorar surgiu. Mas não eu não podia ouvir aquela voz, tenho que entender muito que hoje amizade é o que vale.. e foi isso... amizade.
Eu e minha maiga ficamos em um posto esperando o resto do pessoal, fomos a um bar... ficamos lá um tempo, banda razoavel e som alto. estava impossível ficar lá... tomei um analgésico e tudo ficou melhor.
Acontece que aquela voz ficava no meu ouvido... tomei 1, 2 coca-colas... jogamos conversa fora, rimos... A NOITE FOI OTIMA...
Então eu vim para casa, felzi da vida que ia comer o doce que eu escondi... NINGUÉM sabia onde estava, atrás dos feijões congelados, escondido e só meu....
MEUUUU e de todo o resto, ele foi encontrado e sabe o que sobrou pra mim?
UMA COLHER.
4h03 da manhã, preciso ir dormir o domingo ainda me aguarda e ainda bem que é um novo dia.

Boa noite!

Carol Mendes

Nenhum comentário: