terça-feira, 22 de julho de 2008

Caos


Instantaneo.. vc diz e aquilo permanece, prevalece e vive por longos anos. Então vc se enxe de desespero pensando ser o último dos loucos da terra.
Pega aquele cigarro de 9ª categoria e esconde sua vida atrás de um livro mofado. São palavras intocáveis, jamais mereceria tanto.
Claro que nenhum assassino merece muito, não muito mais do que o distruidor de corações. Talvez os resposávei por desilusão pudessem ser presos. Eh ai que eu começo a desleixar algumas palavras, bem na hora do meu café.
Eu estava lá sentada tomando um café amargo, ao mesmo tempo a tarde era nebulosa, aquilo não era tão importante quando ao balanço. Ele balançava pra frente e pra trás e sorria, pra mim.. na brisa eu podia sentir a energia.
Passei a me concentrar nas imagens que as nuvens faziam no reflexo da xícara. Tantos olhos. Acumulavam-se como insetos, o vento aumentou, forte e frio. Eu estava encantada com os olhos, muitos olhos, todas as cores, talvez sabores. "Caso queira estarei, viverei e serei", diziam-me sem parar. Eu não sentia frio.
"Salva-meeeeeeeeeeeeeeeeee, eu nao quero, não quero....." dizia uma conhecida voz. O vento levou a casa, as pessoas, o céu. Os olhos estagnados aí então eles fecharam o caixão, e eu finalmente descansei em paz.

Boa noite!

Nenhum comentário: