terça-feira, 22 de julho de 2008

Sapos e a compreensão!


Desde o começo do ano foram diversos sapos engolidos, digo que são ruins e amargos e que algumas vezes fazem mal para o estomago. Eles olham pra mim com a maior cara de taquara rachada e dizem "me come"... Mas é claro que engoli todas como toda boa carnívora sabe fazer... Acontece que em 2008 eles foram muito bem alimentados e estavam gordos de modo que ingestão ficou demasiadamente difícil... Minha mãe já dizia que gente boa engole sapos, mas como eu estava acostumada eu comia com gosto... claro eu acreditava que o sapo viraria príncipe, mera ilusão de uma garota de interior. Príncipes não existem, apenas sapos... e bem burros. Já cheguei a acreditar que os sapos de fora fossem menores e de mais fácil digestão do que nessas regiõs de muito pasto e lagos, não lá eles são escassos porém químicos e ó que eu saiba da uma puta de uma asia, ainda mais quando se deve compreender alguma coisa.Eu concordaria naturalmente com a ocasião dos fatos dos últimos meses mas foi complicado eram sapos muito podres e gordos e foi difícil. Do que reclamar se eu me submeti a um trabalho como este? Degustação de sapos do oeste. Ganhei o premio hoje de melhor degustadora porque engoli não um mas 7 deles, mas nada se compara ao sapo da nefertiti roubar minha pizza em 20 segundos. Desta vez eu fiquei brava.. e pergunto ... como assim?Mais uma vez caio na idiota ilusão dos sapos de fora, mas as pizzas de fora também podem ser devoradas por outros cães que não são os meus e ai seria duro.... muiiiito.Acho que cansei um pouco de ser carnívora, eu poderia partir para algo mais leve como degustadora de ervas, aí não teria asia e cães não comem folhas como carne, ta a Nefertiti come mas, seria praticamente única e eu seria magra como se deve ser hoje em dia... assim pregam na religião!Aos aspirantes a degustador vai uma dica, sapos podem causar irritabilidade, mal estar, stress, mal humor, dores no peito podendo ocasionar infarto instantaneo e tremedeira mas quando tudo passa vc fica tão bem!
Uma boa noite e aos sapos de amanhã? O meu prato os espera.
Bom apetite!

Um comentário:

Unknown disse...

Minha Princesa

Que seus pensamentos sejam iluminados pelo amor e pela luz.
Um beijo no coração!