quinta-feira, 10 de julho de 2008

Ser Humano

A dificuldade de dizer eu te amo vem desde que me conheço por gente. Dizer eu te amo não é simples e muito menos uma coisa que eu faço sempre. Escrever é mais fácil, sincero tbm. Mas dizer eu te amo requer muita quebra de orgulho, muita verdade dentro de vc e o mais importante.. Coragem. Olhar nos olhos e dizer eu te amo, me desculpe tudo é muito dificil. Posso dizer assim? Ser humano bunda mole.
Depois é apelar para a covardia, vc vai lá, enche a cara e fala... eu te amo, pra piorar a situação vc cai pro lado pq pra chegar no nivel de olhar nos olhos e dizer isso precisa de muitooo alcool. Por isso que quando se fala que ama tem que se ter muitaaaaaaaa, mas muitaaaaa certeza.
Falta-me muita coragem para dizer eu te amo por exemplo, meus pais. Sempre fui uma jovem "rebelde" e realmente dei mto trabalho. Definitivamente hoje não consigo me render, dar o braço a torcer e dizer pai, mãe amo vcs. Vai contra meus princípios. Eh como dar parabéns para alguém, vc nunca sabe como falar e ai diz as mesmas coisas de sempre ou dar os pesames em um velório. Eh estranho difícil e constrangedor, eu acho que as pessoas deveriam saber quando se ama alguém, tp uma telepatia. Nenhum animal diz eu te amo mesmo que ame, ele também não te dá parabéns e não da seus sentimentos por sua tia tetravó que morreu semana passada.
Mais complicado que dizer essas tres coisas é só fazer o número 2 em um lugar que não seja sua casa.
A péssimo, análises péssimas de final de noite. Posso dormir?

Nenhum comentário: