quarta-feira, 9 de julho de 2008

Voooooooozzzzz

Fiquei ausente por um dempo depois de uma conversa de bar eu perceber que somos uma juventude sem voz. Cada imbecil faz seu protesto em um blog qualquer e ainda acha que vai mudar o mundo. Bem, isso não é um protesto, são dilúvios de uma mente praticamente insada.
Vamos lá toda garotinha precisa de um diário, um cigarro e muitos textos.... é isso que me faz viver ou pelo menos sair desse sistema chamado "sociedade", a minha no caso "patriarcal".
A semana foi complicada começando com minha ida a delegacia por conta de um b.o. (ex-namorados), se fossem bons não seriam ex. Enfim acordei podre 15h da tarde com a viatura na frente, uma mulher gigante e outra total miss simpatia antes de ficar bonita. A minha mãe faltou enfartar, o desespero familiar foi tanto que cheguei na delegacia com advogado, pai, mãe, primos, tios... só faltou o padre. Tudo isso para saber se eu daria continuidade a um boletim de ocorrencia de uma louca que vaga pelas ruas desta cidade.
Depois eu percebi que durante o mes desenvolvi uma compulsão alimentar gravíssíssima, de alto nivel, porque eu fui capaz de acabar com um salário só com comida e ainda não chegamos no dia 10. =D
E de que adiantam as corridas noturnas se depois eu me acaaaabo em coca-cola, tortas de frango, tortas de chocolate, cerveja, vinho, pão e mais coca-cola. Ta vendo, vida fútil!
O que eu poderia fazer???? Hoje em dia nós joves, incluindo eu pensamos em ganhar o nosso mísero dinheiro para ficar longe dos pais, festar, beber, fazer sexo em paz, ter carro e ser fútil. Juventude moderna e materialista. Alguns se salvam, 90 % não.
Outra coisa é... vivemos reivindicando LIBERDADE, LIBERDADE, mas somos presos aos tabus de nossos tataravós. Ligados a família e nunca aceitando o diferente. Os que são alternativos, são alternativos, vulgo malucos. Os inteligentes de mais, são inteligentes de mais, vulgo malucos. Os que vivem como o coração manda, são loucos. Dai eu pergunto será que precisamos viver de calça jeans básica, camiseta, tenis da moda, assistir o jornal, maldfito jornal e dizer AMÉM???????????????????????
AHhhhhhh isso ta mais parecendo um protesto contra essa vide medíocre que levamos.... AGORA SAIREI PELADA NA RUA...

Nenhum comentário: