sábado, 5 de julho de 2008

Alto

_Em alto e bom som, o prato é frio, vc é vítima, em alto e bom som...escuta? Pode ouvir? Qual sua estação?
_ Ah minha querida, minha querida flor do mais belo jardim.. eu morreria por vc.
_Morreria? E porque não morrer agora que já não pode mais me ver?
_Porque posso ouvir.
_Ouvir nem sempre é o suficiente, e os nossos olhos?
_Mas meu amor optei pelo pão velho da vida, assim que vi como o mundo é cruel. Certa noite enquanto caminhava, notei que um mendigo chorava e se ecolhia como feto. E eu simplesmente não pude nem dar um abraço de solidariedade por estar nesta condição humana. Será que Deus me perdoaria?
_O perdão é um corte que cicatriza com o passar do tempo.
_Mas o que mais eu poderia fazer, além de estender-lhe a mão e lhe dar um pão velho para comer?
_Eu não sei, se seus olhos não sangrassem tanto talves vc conseguisse ver o horizonte.
_Mas eu decidi e assim será, sou eu aqui uma rosa com espinho e olhos que sangram.
_O destino foi transpassado apenas vc teria a solução.
_Foi um erro!
_Foi covardia!
_Covardia?
_Sim, olhe no espelho (ela olha). o que vc ve?
_Nada.
_Os seus olhos estão sangrando.
(Quebra o espelho)

Nenhum comentário: