quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Aniversário 2.1 - saudades


Hoje começa mais uma década, 21 anos é como quando se faz 11, fase nova. Acontece que eu esqueço disso e me vejo como uma eterna adolescente sonhadoura.

É complicado mas estou feliz por ter muitas pessoas que amo por perto nesta data, e triste por sentir saudade de uma que neste ano não está por perto. Meu avô Nilton. Eu normalmente esperaria sua ligação depois do almoço ou da janta e ele diria: "Cadê a netinho do vovô? Cade o chodozinho?", e me encorajaria para seguir a vida.

Falar sobre ele é o que acho mais difícil pois nunca foi superado é uma cicatriz eterna e em memória dele eu serei o melhor do que posso ser. Espero que um dia ele tenha orgulho de mim.

Bom, não é o aniversário 100% feliz, mas é 90%.

Quero agradecer a todas as pessoas que hoje estão ao meu lado, aos amigos, minha família, ao meu amor e a tudo que tenho até hoje mesmo os erros, porque se eles não existissem eu não poderia consertar depois.

Obrigada Meu DEUS que me deu a vida e tudo o que tenho.

Nenhum comentário: