sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Banhos de rosas e alcool

A noite estava linda e ele fez questão de que tudo fosse perfeito, apenas para me ver sorrir.
Saimos como de costume e eu jamais imaginaria que poderia ser tudo aquilo que aconteceu. Eram 22h, eu estava anciosa, pensativa e o pior, apaixonada. Esse sentimento toma conta de vc e simplesmente não existe um lugar que consiga ir sem que seu coração leve um olhar junto.
Eu me apaixonei por tudo, o beijo, o abraço, o sorriso, os olhos, o cheiro, a temperatura do corpo, as brincadeiras sem graça ou não, as mãos, as costas, o jeito como arruma o cabelo, a voz, a cara de sono, o olhar feliz ou triste, a barriguinha magra ou gordinha, a distração... TUDO.
Eh perfeito pra mim... hoje estou no meu dia mais romantico e preciso expressar tudo o que sinto, ou metade.
A noite foi perfeita. Estar nos braços dele eh mais que confortável, me sinto segura e o melhor, feliz.
Ele me faz feliz... todos os dias são coloridos. Todas as noites estreladas. O que eu faria se não agradecer, sei que não o tinha notado antes...
Eu não podia ver e o caminho foi extremamente longo, o quarto estava cheio de rosas... ele sabia...
Tocou pronfundamente, tomamos um vinho e o resto da noite eh minha e dele, nossa....
Melhor coisa foi ter errado e acertado no mesmo dia.
Obrigada!

Nenhum comentário: