quinta-feira, 28 de agosto de 2008

caixa de presente


Sim, a vida eh uma caixinha de surpresas irreparáveis. De dentro dela saem frustrações e orgulho, resumindo, todo tipo de sentimento e acontecimento.

Hoje me sinto muito mais amadurecida e isso faz com q eu veja.. quanta besteira, quanto tempo foi perdido. Aliás a vida é curta de mais para o rancor e a cara fechada, claro que nem sempre estaremos sorrindo para o mundo mas aproveitar os segundos e os ciclos são essenciais.

Assim eu vivi muito e aprendi sobre muita coisa que antes talvez eu não estivesse preparada.

Hoje desejo uma vida mais estabilizada e com responsabilidade claro, sem esquecer da diversão. Espero que todas as pessoas que eu não gosto sejam felizes, as que erram hoje aprendam amanhã e assim pro diante.

Como disse para minha flor, caminhar na estrada do bem eh sempre gratificante.

Preciso olhar mais para Deus pois ele concedeu diversos milagres na minha vida, incluindo a minha família que é maravilhosa, com defeitos humanos mas maravilhosa, com a comida que tenho todos os dias sobre a mesa. Aos amigos verdadeiros que sempre estão lá para estender a mão e dizer: nem sempre eu passarei a mão na sua cabeça mas se vc cair aqui está a minha mão. Nem sempre eu estarei ao seu lado mas quando precisar de mim os meus braços estarão abertos.

Obrigada amigos por tudo..

E obrigada por me conceder a vida que sem ela eu não poderia ter tudo o que tenho.... espero prosperar e sempre fazer o bem..

Que o mundo receba luz e paz

e que o amor reine nos corações humanos.


Otima noite...

Nenhum comentário: