sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Sem assunto especifico


Hoje é um daqueles dias em que seus botões falam alto. Sabe como é?

Assim... quando tudo conta uma história e a gente perde o rumo do que está fazendo.

Os dias não tem sido muito surpreendentes, toda vez que levanto da cama para o café da manhã igual de todos os dias o tempo está nublado. Eh por esse e outros motivos que uma taça de vinho vai bem ás 7h30.

E ao olhar no espelho, com aquela cara amassada, com olheiras e um copo de vinho na mão ela perceque que se encontra no estágio nº 5 da solidão.

Bem sucedida, bonita, 30 anos, sem homem, sem amigos, um cachorro. Eh claro que ninguém faria mais nada além de tomar um bom vinho. Na verdade não sei bem se a vontade eh do vinho ou do chocolate quente. Por via das dúvidas ela experimenta os dois. Ela e eu, claro, ela e eu somos um só.

E nada de interessante acontece no momento, portanto, nunca existem palavras suficientes para o meu protesto silencioso.

Aliás sou contra pessoas que maltratam animais e gosto de comer molho de tomate. Por é só,a até uma melhor fase intelectual.

Boa noite

Um comentário:

Daniel Guerra disse...

é assim: fase do camelo você quer carregar grandes pesos no deserto, você precisa disso. fase do leão você luta contra o dragão do "dever ser" e fala "eu quero". na fase criança você brinca com tudo e todos e renasce. e depois você se liberta espiritualmente! bom né?