terça-feira, 19 de agosto de 2008

Quem sou eu?


Diante de todos os meus dias fúteis eu passo a perceber que cada dia menos me importo com o que acontece ao meu redor e mais olho para o que acontece comigo. Talvez seja uma evolução humana desde a propriedade privada para o total privado, ou seja, egoísta. Pode ser que eu esteja sendo egoísta... poucas palavras ditas ao mundo ou simplesmente quer dizer que eu me perdi denovo, dentro do meu espaço, falta um foco. Eu sei que falta. Meus planos são diversos e nunca consigo concretizá-los, não por incompetencia, talvez deva ser falta de certeza do que eu quero.

Eh dificil de mais decidir um futuro, ainda mais quando se quer fazer tudo o tempo todo... e ai eu me pergunto, diante do espelho sujo QUEM SOU EU?... E que porra que eu tenho foeito pra mudar alguma coisa?

Contestar eh legal, ruim eh conseguir chegar a uma conclusão. Sei que 90% das pessoas são como eu e não fazem a mínima idéia do que estão fazendo da vida. Eu queria me apaixonar por uma finção e segui-la eternamente sorrindo todos os dias.. acontece que eu ainda não sei qual eh.

Falta de amadurecimento.... isso incomoda.. sim

As vezes sou madura de mais e na maior parte do dia eu tenho 15 anos de idade. Não eu não sou uma idiota e sim uma pessoa que AINDA não entendeu o que eh crescer.

Eu costumava andar nas nuvens e ter uma vidinha mediocre como todas as pessoas que eu conhecia tinham. Na sexta-feira iamos ao shopping ver filme e comer MC.

Agora .. o que importa? A comida não eh nada mais nada menos do que uma compulsão pra mim, necessidade que até sufoca...

E o que eu estou fazendo da minha vida?????????????

Eu ainda quero me apaixonar por uma função... enquanto isso me pergunto.. QUEM SOU EU?

E o espelho sujo responde:

- Exatamente o que ve!


Boa noite!

Nenhum comentário: