segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Hoje eu quis matar ...


Não da forma literal mas tive vontade de cometer um homicídio múltiplo, talvez seja a TPM, talvez sejam as pessoas que são insuportáveis.

Segunda-feira dia 18 de agosto, 8h45 da manhã e elas continuavam a me deixar irritada... palavras sem sentido e pensamentos fúteis, assistentes sociais, o que realmente estão fazendo ali?

E a outra? A que comanda e fala mais que 5 fofoqueiras juntas, insuportável...
Realmente eu não sou obrigada a aturar certo tipo de egoísmo de algumas pessoas que mentalmente tem 12 anos de idade, mas prefiro pensar que isso é coisa de gente que mora em cidade pequena.

A cidade pequena, a cabeça pequena, idéias pequenas e toscas e o piorrrr de tudo se acham donas da verdade e do agronegócio.
São páginas e mais páginas com textos colados da internet e sem conteúdo e cópias tapadas.

Sabe do que mais???????????????????
Eu pouco me importo porque a Srta. Pryn, o estrageiro e o Paulo Coelho me fazem compania nas horas mais críticas. A de discussão do trabalho. Não são os melhores companheiros mas são mais interessantes e divertidos.

Por que será que não se solta uma pauta sobre idéias pequenas.. como diz o Fred a minha mente é controlada que nem X-men II e eu fiquei afetada depois disso, sendo mais clara? É eu fiquei louca, ai vc escolhe o tipo de loucura que quiser definir... de asas á sua imaginação.

É o ácido.... eu sinto....

Talvez seja o ácido tbm que me faz odiar tanto as pessoas que convivem comigo durante a manhã, ou não. Ou talvez eu esteja mesmo de TPM, ou não.

A única coisa que eu posso dizer é que hoje o dia foi duiro e enquanto a responsabilidade de uns é viajar a de outros é trabalhar e os horários não são vulneráveis, o que pra mim faz parte do egoísmo e amanhã se eu não matar posso enforcar por 30 segundos, eu ainda estarei de TPM.

Uma boa SEGUNDA-FEIRA =D


EU AINDA NÃO FIQUEI LOUCA... AINDA... TALVEZ SEJA A TPM, OU NÃO!

Um comentário:

pereira, fabiano disse...

Gostei da foto! A morte é inerente aos seres humanos, matar ou morrer é uma constante. O que nos diferencia dos animais, são os nossos motivos. Gosto de matar fracos de espírito, os desprovidos de ideais e os ditos normais.
Escolha as suas vítimas, opções não lhe faltam...
http://eletroconvulsoterapia.blog.com/