terça-feira, 16 de setembro de 2008

A essencia da vida


Se vc parara pra pensart sobre viver chega a conclusões inconstantes e incertas. A cena de hoje, um boteco amarelo um senhor em uma cadeira de descanso e o por-do-sol, banal e vivo.

Essencia da vida se dá ao simples fato de acreditar que ela pode ser mágica. Aquilo que se ve, que sente, não só felicidades.

Do que seria a pobre felicidade sem uma dor no coração, a conquista se dá quando o peito aperta e seu coração vira um grão de ervilha pulsante.

Pulsante... pulsaaa

Sente o que significa tudo isso?

Eu posso tçavez acreditar no que meu olhos veem porém a realidade está mais além do que das paredes coloridas e brancas de uma velha casa.

Eu poderia pertencer a qualquer dos mundos, bastava escolher, aqui estou eu na minha fantasia inutil de mulher, criança e sedutora femea.

E não dizer sempre amém aos céus me torna cruel aos olhos de um criador desconhecido. E assim consome a alma,

Que alma?

A minha?

e de quem sera a dignidade?

Do que vc tá falando?

Aquilo que se espera ouvoir de qualquer ser humano nesta terra inútil de complexos.

O meu complexo não é assim complexo complicado e indecifrável. O) que seria mais vida do que simplesmente aprofundar-se na loucura?

Eu amo a loucura e a insanidade de algumas almas que vagam. Elas são incansáveis e nos sonhos gritam, pedem por socorro...

Eu posso sentí-las.

Vc sente?

Não?

Voce não sabe decifrar os olhos pregados.

Eles etão costurados perdidos... indecifrável

Infelizmente não somos nós do mesmo mundo. A minha mente não permite mais essa fuga sem fim.

Do mundo dos loucos obscuros insanos.

Cacunda.

Cacunda.

Cacunda.

Esqueça, voce não vai entender!

Um comentário:

Le fils de la mort disse...

Muito bom esse seu post! Seu estilo é ao mesmo tempo fluido e intrincado, justamente como é a mente humana.Você consegue transmitir em palavras a confusão que faz parte da natureza humana, algo que a diferencia da maioria, pois muitos tentam, mas não conseguem. Parabéns, e que você continue com posts como esse, profundos mas dinâmicos, essenciais em fim, como bem diz o título. Até o próximo post. XD