sábado, 27 de setembro de 2008

Pois é!


A minha noite de sábado começa assim...dormindo... sem dinheiro....assistindo aos filmes de vampiro na TVe partindo para o computador pra ouvir The Distillers e conversar com outras pessoas como você não tem o que fazer...

A Brody é uma mulher que me inspira ainda mais quando eu to com raiva do mundo ao meu redor... ainda mais quando as pessoas prometem ligar e não ligam...

OOOOOOOOTIMO

Eu vo bebe pra não fica de porre


BOA NOITE


"É você pronto para ser libertada
Nesta rua de cidade lateral triste
Bem os pássaros foram livrados das gaiolas deles/delas
Eu adquiri liberdade e minha mocidade
Meu nome é Brody que eu sou de Melbourne
Fitzroy Melbourne Fitzroy Melbourne
Eu cresci então em St. de Sino em St. de Bennett
Meu mum expulsaram meu pai para bateria
Ache um modo.... ela achou um modo
Ela descobriu um modo de penúria espiritual
Trabalhando única mãe em uma luta urbana
Culpas ela agora causa que eu cresci preocupado
Me bateu eu adquiri tudo eu preciso (x2)
Meu um coração sentia muito desde o começo
Eu vi as pessoas virem e fui
Vivendo grande e vivo baixo
Você pode construir suas paredes sentando em fila de morte
Deixe a cortina cair em sua alma assassinada
Você pode lavar tudo abaixo andorinha sua história
É beijocada fora sua cabeça abaixe em glória de drumroll
Você não resolverá isto cometendo mesmo infligida crime
Vá em aperte o gatilho esta será a última vez
Me bateu eu adquiri tudo eu preciso (x2)
Eu falo da verdade a verdade do coração
Como uma sede desesperada em uma seca furiosa
Ei tempo de mocidade voa por
Theres uma batalha perpétua para vida eterna
Eu amo um homem da Califórnia
Ele é a mais bonita coisa nós adquirimos a mesma desordem
O modo que você sente é o OK eu não dou um cague de qualquer maneira
Me bateu eu adquiri todo o mundo i precisam (x2)
É você pronto ser liberada
Nesta rua de cidade lateral triste
Bem os pássaros foram livrados das gaiolas deles/delas
Eu adquiri liberdade e minha mocidade
Sim eu adquiri liberdade e minha mocidade"

Nenhum comentário: