terça-feira, 25 de novembro de 2008

Covarde


Pra mim vc não passa de um covarde, um menino imaturo que nem sabe o que diz. Pra mim suas palavras serão sempre mentiras e suas promessas como o vento, jamais concretizadas. Vc é o tipo de pessoa que tem medo de viver e se esconde dentro de um mundo lúdico e feliz de festas e pessoas bonitas. Então acha que o coração não é nada importante e acha que o orgulho te faz ser forte, mas isso meu caro só te mostra mais frágil que uma pena.
Eternamente nos 15 anos de idade não consegue concluir nada do que começa e muito menos persistir nas coisas que gosta... porque na verdade ... não gosta de nada.
Tem tanto medo da vida que ao invés de seguir o que sente, procura se esquivar em outras cidades durante os finais de semana para que suas infantilidades não fossem descobertas.
Covarde mais uma vez eu te chamo pra dizer que seu coração fajuto de pedra vai se quebrar.. não por minhas palavras mas por vc mesmo... o dia em que voce ver que este mundo mágico não existe.
Me garantiu ser tantas coisas, me disse tantas coisas e eu acreditei... me magoou tantas vezes e mesmo assim eu perdoei. A pior das traições e das mentiras eu esqueci dentro do meu coração por lutar por um homem que eu achava que existia. Ah minha amiga... nem tudo é o que parece ser... de homem vc não tem nada...
De homem... nunca
Sua futilidade me incomoda extremamente e enjoa... e pensar que vc poderia ser uma pessoa melhor. Todos temos um fiasco que seja de bondade BASTA QUERER... mas seu medo sempre te prenderá neste mundinho baixo no qual vc vive.
E infelizmente eu nunca amei alguém como eu amo vc e nunca sofri tanto... e nunca perdi a cabeça e muito menos achei que fosse morrer... Eu superei e lutei por vc com todas as minhas forças, nem nas suas fraquezas e erros de menino eu desisti... posso ter dito também palavras ao vento... mas quem ama... e quem tem coragem de arriscar novamente é porque sabe que a felicidade está nos pequenos obstáculos e que só se aprende errando.
Portanto meu caro.. seja muito feliz...
E quando cair do alto da sua escada... contente-se com um degrau de cada vez... quem sabe vc acerte!

"O COVARDE MATA COM UM BEIJO"....

2 comentários:

Leo Curcino disse...

tomara que seu blog nao seja confidencial, porque me coloquei a ler.

:)

Capitu disse...

urulll arrazou
lindona
te amo