domingo, 23 de novembro de 2008

Presente


O meu presente de hoje resume-se em aprendizado e amadurecimento... Muitas pessoas passarão para deixar vestígios de bondade e tristeza o que lhe faz pensar e ponderar diversas coisas.

As lágrimas escorridas cicatrizam as feridas mantidas no coração. Lava a alma...

Por hoje não... meu presente é mais doce a partir do momento que eu descobri que eu me completo e os outros me acrescentam...

"Uns matam com um olhar amargo.. outros com a palavra adocicada... O COVARDE MATA COM UM BEIJO"...

Ame sempre todas as pessoas, até as que vc não gosta porque um dia elas poderão amar vc. Praticar amor não é fácil e não é pra todos.... alguns raros evoluidos. No meu dia de hoje eu pratiquei e isso me fez feliz...

Nas palavras de Renato Russo "é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã"...

Uma boa noite ...

Paz

Luz

E AMOR!


Obrgada MEU DEUS!

Nenhum comentário: