quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Te amar é bom!

Aqui estou eu, na difícil espera de um acerto... de uma chance.
Eu ainda me perco naquilo que chamamos de relacionamento... Tão forte algumas horas.. mas a partir do momento que me julgo amar alguém, sou tão frágil.
Dentre todos os erro cometidos o pior foi a cegueira. Passei derrubando tudo o que eu via pela frente, tudo o que eu tinha construido desmoronou.
As horas parecem anos, os dias não passam e as noites pesadelos.
Amar é tão difícil.
O certo ás vezes é sempre errado. Eu paro pra pensar... como quis tanto alguém pra caminhar comigo se literalmente eu fui parar no final da escada. Claro que assim não se acompanha ninguém. Como eu queria eternamente amar e ser amada. Uma troca saudável.
"Estou aqui na difícil missão".. a terra... espero calmamente uma resposta... um sim.. um abraço.. um beijo... um perdão!
Amo com todo meu coração!

Nenhum comentário: