sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Por hoje não

Não permitirei uma lágrima nesta sexta-feira de sol. Como diz a Pri, siga a luz azul. Onde?
Bom, nada de muitas novidades... aprendi a fazer vasos com as mãos, aprendi que nem sempre o tempo de Deus é o nosso.
Ai, clichezão..
Enfim... para sorrir entre as mais belas rosas eu preciso apenas olhar no espelho e dizer ESTOU VIVA...
Madame eu gostaria de mais um trago deste seu cigarro amargo... eu gostaria de mais café, eu gostaria d eprovar deste sonho. Meu amigo eu gostaria desta mão, meu amor eu gostaria deste beijo... vida eu gostaria do ar..
Eu gostaria de viajar
Eu queria mudar daqui
Para bem longe
Sair pelo mundo
Seguir os corredores
Hoje eu estabeleço metas... siga
Encontre o final da sua estrada.. que ela não seja a morte
e sim sua nova vida!

Um comentário:

Ana Priscila Affonso disse...

Seja feliz hoje Princesa!

Um beijo na alma*