segunda-feira, 30 de junho de 2008

Dos escorregões

"Vou pregar na parede um pedaço de céu que você me mandou. Vou buscar outra constelação, entre a noite que vai e o dia que vem. Eu canto aqui, eu olho aqui, eu ando aqui. Eu vivo. Canto aqui, eu grito aqui, eu sonho aqui, eu Morro, morro. Vou, vou riscar no meu braço um pedaço de mar que você me deixou, e criar outra recordação do primeiro lugar que acordei pra te ver. Eu canto aqui, eu olho aqui, eu ando aqui eu vivo. Canto aqui, eu grito aqui eu sonho aqui, eu Morro, morro... "

"Os homens são anjos caídos que Deus mandou para Terra porque
botaram defeito na criação do mundo. Aqui, começaram a
inventar coisas, a imitar Deus. E Deus ficou zangado, mandou muita chuva e muito
fogo, eu vi de perto a sua raiva sacra, pois foram sete dias de trabalho intenso,
eu vi de perto, quando chegava uma noite escura
Só meu candeeiro é quem velava o Seu sono santo
Santo que é Seu nome e Seu sorriso raro
Eu voava alto porque tinha um grande par de asas
Até que um dia caí
E aqui estou nesse terreiro de samba
Ouvindo o trabalho do Céu
E aqui estou nesse terreiro de guerra
Ouvindo o batalha do Céu
Nesse terreiro de anjos caídos
Cá na Terra trabalho é todo dia
Levantar quebrar parede
Matar fome matar a sede
Carregar na cabeça uma bacia
E esse fogo que a Sua boca envia
Pra nossa criação
Deus
Esse terreiro de anjos
Esse errar que é sem fim
Essa paixão tão gigante
Esse amor que é só Seu
Esperando Você chegar
Os Homens aprenderam com Deus a criar e foi com os Homens que Deus aprendeu
a amar..... "

Amar é delicioso, amar é bom, amar faz parte do amadurecimento, amar é mais que abraço, que beijo, que sonho, que desejo, amar é orgulho é estar pertoou longe mas sentir o cheiro, ouvir o riso. Amar é não olhar detalhes é sentir-se sempre presentiado por Deus.
Amar é perdão, é compaixão, é viver. É estar por perto, é dar uma mão, um braço ou até um pé. Amar é mais que sexo e frases bonitas. É querer estar ao lado e envelhecer junto.

Boa noite, hoje eu descobri que um dia fui capaz de amar, espero poder repetir a dose e que desta vez a metade seja compatível e se encaixe delicadamente dentro dos meus olhos. Assim seremos um.

Nenhum comentário: