segunda-feira, 30 de junho de 2008

Ele estava lá

E ele estava lá quancho achei que havai ido embora. Queria eu poder nunca me apaixonar, ou talvez escutar minhas intuições. Mas nãso o aprendizado existe e infelizmente ele é o meu.
Queria poder dizer coisas e explicar sentimentos, queria poder..
Já não se fazem amor como antigamente, não to falando de sexo e sim de sentimento. As vezes chego a acreditar que tal sentimento não exista entre homens e mulheres. Mas eu sinto.
Dificil lutar com duas vozes que gritam no seu corpo e dizem sim e não ...
Ele estava lá e só pode me ver como uma estranha... uma estranha. A gente cria certos bloqueios contra pessoas que possas um dia ser aquilo que sempre sonhamos e as vezes temos medo.
Eu tenho medo de sentir tudo de novo. Não é bom ficar triste por amar alguém.
Amar alguém é como sentar numa tarde de por-do-sol e só observar todos os movimentos, sentir orgulho por estar com tal pessoa, é gostar do abraço, do beijo, da cara de sono e das piadas sem graça. Os defeitos passam a ser detalhes imperseptíveis.
Na minha memória essa beleza ficará intacta, intocada e que deixa doer eu tendo apagar.
Eu não sou uma louca que brinca de interpretar a vida. Sinto tudo com muita intensidade mas isso não faz de mim uma louca..
E quem conhece os meus olhos sabe...

Chega por hoje!

Nenhum comentário: