terça-feira, 1 de julho de 2008

Um dia de sol

Depois de um fim de semana atordoado chei de erros e acerto o sol nasce na terça-feira. Mesmo assim eu me sinto estranha e cinfirmada com erros e acertos. Afinal nunca se sabe qual é o lado certo. O ser humano tem a tendencia a ser egocentrista, eu estou certa porque sou soltei e vc diz não gostar de mim, eu estou certo porque vc é minha ex e eu acho errado o que vc fez. Todos estamos certos porque vivemos sob os comandos do nosso ego, da posse.
Faz parte da nossa essência e do nosso pecado humano. Por isso hoje eu perdoo por tudo, espero que seja feliz e agradeço sua participação no meu caminho, a nossa despedida foi dura e amarga e mesmo assim ainda levarei vc um tempo em pensamento até que um dia será apenas uma lembrança passada, remota.
Um dia eu te amei e vou gaurdá-lo aqui do jeito que eu amei, com acertos erros e imperfeições que só vc tinha.
Obrigada Deus, estou em paz.

Nenhum comentário: