terça-feira, 29 de julho de 2008

O que é meu não sou eu ...


Estou aqui para reivindicar um comentário feito as minhas palavras. Bom na verdade quero explicar uma coisa, os blogs não são necessáriamente um diário virtual no qual eu contarei detalhadamente a minha vida. No meu ponto de vista ou melhor o meu objetivo aqui é simplesmente escrever coisas que eu penso e crio, pois estudo e vivo para isso. O que não quer dizer que sou uma safada ou uma louca ou nada do que alguns leitores possam imaginar.
Meus caros internautas serei bem clara sobre minha vida pessoal nesta postagem, sou uma mulher de imaginação fértil e constante que não liga muito para TABUS ou NORMAS sociais, eu simplesmente digo o que eu penso ou o que estou com vontade mesmo não sendo meu, pois esta página é minha.
Agradeço a todas as pessoas que entram e gostam do que eu escrevo. Mas preciso dizer claramente EM ALTO E BOM "SOM" QUE SOU UMA MOÇA NORMAL COMO TODOS, GOSTO DE CRIAR CADA UM TEM UM DOM E ADMIRO ISSO, GOSTO DE ESCREVER E CONTAR HISTÓRIAS E ISSO NÃO QUER DIZER QUE ESTOU ESCREVENDO PARA DESRESPEITAR MINHA FAMÍLIA OU AMIGOS OU ATÉ MESMO MEU NAMORADO.
Espero que continuem lendo o que escrevo mas sem me julgar pelas palavras, a palavra não é a imagem e até mesmo a imagem pode ser criação. Ou você acha que todos os autores do mundo são suas palavras?
Eles são sim sentimentos intensificados e pensamentos concretizados em texto. Então para quem está começando MEU NOME É LOUISIANA E O MEU TAPETE É PERSA.
Boa noite!

Um comentário:

Unknown disse...

Adoreiii Carol belas
palavras!!.. bjos