segunda-feira, 14 de julho de 2008

Vazio

Em momentos como esse eu me sinto simplesmente vazia, sem rumo e chão, é como se eu não pertencesse a isso ou não quisesse simplesmente estar. Minha cabeça é aberta e eu posso falar de tudo que tiver vontade, mas algumas coisas são simplesmente difíceis de se executar.
Parece que não aprendi a lição. Parece que eu ainda não sei definir.
e estou aqui para mais palavras ditas a um blog, se eu pudesse sair na rua gritando. Até posso mas seria mais louca do que já sou considerada.
Algumas vezes eu gostaria de voltar no tempo e consertar uns erros.
Algumas vezes eu queria apenas saber comandar sentimentos meus.
E outras eu queria nem existir.
Eu prefiro não comentar, prefiro ficar quieta e não dizer nada. Espero que tudo de certo.
Espero poder não ser tão fria quanto sou.
Espero, apenas espero até a hora de agir no caminho.
Perdão, peço perdão aos que magoei, e espero que sejam felizes.
Boa noite

Nenhum comentário: