domingo, 17 de agosto de 2008

Tempo para um ar...


As pessoas devem estar pensando.. por que será que ela sumiu????

Simples assim, são fatos da vida e as vezes é necessário tirar um tempo do mundo. É o que estou fazendo últimamente, poucas festas, poucos rostos e pouca internet. Sei que hoje, mais do que nunca, ela é fundamental na minha vida pois é o meu principal meio de comunicação com o mundo pois estamos sem telefone em casa, o que é ótimo por sinal.

Acontece que hoje estou focada em semana que vem, competições e tudo mais, naturalmente gosto de me isolar do mundo para não fugir das regras.

Eu também estou ligada nas palavras do Paulo Coelho e o Demônio e a Sta. Pryn. Uma história até que bacaninha viu?!!?!?

Enfim, hoje não direi muito, apenas que logo estarei aqui para contar mais fatos irreais e reais.

Aos amigos.... "Gente eu não sumi só to dando um tempo"...

Boa noite!

Um comentário:

Daniel Guerra disse...

é a fase do camelo, que depois vira leão e vira criança por último.